domingo, 14 de agosto de 2011

UPL: Metalist empata com o vice-lanterna

METALIST VACILA, SOFRE PARA EMPATAR COM O VICE-LANTERNA E SE AFASTA DO SHAKHTAR



O Metalist foi a Kiev enfrentar o lanterna da competição, que ainda não tinha marcado gol. Era um vitória quase certa. Eu disse quase...

Diante de um público de mais de 4 mil pessoas, o Obolon marcou o seu primeiro gol na UPL. O zagueiro ucraniano Plasturn fez de pênalti aos 10 minutos da primeira etapa. Ainda na primeira etapa (29 minutos), o atacante argentino Cristaldo empatou para o Metalist. E, 5 minutos depois, o brasileiro Cleiton Xavier marcou o gol da virada do Metalist.

Mas, o jogo tem uma segunda etapa. E aos 13 minutos, o atacante ucraniano Mandziuk empatou o jogo. E, aos 22 minutos, o Obolon virou o jogo com o meia ucraniano Kotenko. O treinador do Metalist colocou o meia Devic logo após esse gol. E Devic virou protagonista.

Pênalti para o Metalist aos 27 minutos. Devic ajeita a bola, corre, chuta e.... PERDE!

Mas, o zagueiro Plasturn marcou o segundo gol dele na partida. Só que dessa vez, foi contra. O empate permaneceu até o fim da partida.

O brasileiro Cleiton Xavier foi expulso aos 49 minutos do segundo tempo.

Com o empate, o Metalist continuou na 3ª posição com 12 pontos, mas viu o Dínamo e o Shakhtar ganharem seus jogos e abrirem. O Metalist está dois pontos atrás do Dínamo e 4 pontos atrás do Shakhtar. O Obolon subiu para a vice-lanterna com 3 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário