quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Espiadinha by Pardon

QUARTO DO TERROR?




Pardon


Confesso que cada dia mais me decepciono com o BBB 11. Primeiro, a eliminação de pessoas que deveriam ter continuado. A eliminação de Adriana foi a gota d'agua. Mas, troquei o Amor & Sexo pelo PPV e o que vi foi broxante.

Boninho e Bial ficaram anunciando a semana toda que um grande terror estava para vir. Sem dúvida nenhuma, foi um terror. Só que para o telespectador.

Diana e Paula entraram no quarto e souberam o que deveriam fazer. Só que o Boninho facilitou muito as coisas.

Em primeiro lugar, os cadeados ficaram no centro do quarto. Que coisa ridícula... Paula ficava sentada tentando abrir os cadeados enquanto Diana trazia mais chaves. Tinha lugar certo para botar as chaves já usadas, água, banheiro... Cadê a porra o terror?

Elas podiam testar 2000 chaves em 10 horas! PORRA... Em 10 horas, dava até para tomar um cafezinho, tirar uma sonequinha, botar o papo em dia e ainda brincar de pega pega...

Faltou o terror, mas sobrou o tédio/ódio para quem acompanhou a prova. Foi muito fácil...

Dicas sobre o que seria o verdadeiro Quarto do Terror:


► Eu colocaria 4000 chaves no espaço e vários cadeados espalhados por todo o quarto e elas só poderiam sair de lá se conseguissem abrir todos em 2 horas. Se conseguissem, ganhariam imunidade e o direito de indicar uma pessoa (qualquer uma). Se não conseguissem, as duas estariam automaticamente no paredão (o que daria um paredão quádruplo).

► Botariam sons de chaves caindo só para engana-las. Não estariam vendo nada!. Tbm colocaria sons perturbadores. Como o de uma bomba caindo, de um mosquito voando na sua orelha, entre outros...

Precisa melhorar:


As provas estão num nível inaceitável. São ridículas. Tem que botar os participantes pra sangrar (só um pouquinho...). Queremos ver aquelas provas que realmente façam os telespectadores não tirarem os olhos da TV.

► Os castigos do monstro são péssimos. Tão muito fácil... Em outras edições, os participantes não podiam tomar banho, entrar na piscina, nem tirar a roupa do castigo e tinham que cumprir com sucesso a prova, senão ganhava um dia extra de monstro. Nesse ano, os monstros tão fáceis e os participantes não cumprem direito. O melhor exemplo é o Rodrigão e a Janaína no último castigo. Cumpriram o castigo como duas tartarugas...

► Tinha que voltar o Quarto Branco. Nada do ridículo Quarto de Pandora e nem o inexistente Quarto do Terror... Mas, tem que voltar ao velho estilo. Com um botão vermelho da eliminação no meio do quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário