quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Espiadinha by Pardon 2

MELHORES AMIGOS DE INFÂNCIA...




Pardon


Não sou fã da Talula, muito pelo contrário, sou da campanha "MEU DEDO CAI, MAS A TALULA SAI!", mas sou obrigado a concordar com as seguintes palavras: "Depois da saída da Dri, a energia mudou!".


Com certeza, agora chegou a energia "Paz & Amor". Somos os melhores amigos, blá, blá, blá... Algo que caracterizava o jogo desde o começo, mas que mudou com a entrada de Adriana e Wesley, combinada com a volta de Maurício ao jogo.

Wesley falou que iria até brigar com Mau Mau por causa de Maria, mas quando o ex-brother eliminado voltou, Snipes abriu a guarda e deu o queijo e a espada para seu oponente. Mas, o que não poderia esperar era que a espada estivesse nas mãos de Maria e que a mesma lhe desse um golpe pelas costas ao indicá-lo para o paredão. Maria fez isso para proteger suas "melhores amigas de infância", Diana e Janaína. DICA: as duas grudaram em Maria após a mesma ser líder. "Como é bom ter um milhão de "amigos"!".


Wesley ficou p... da vida com a indicação ao paredão. Virou a cara para Maria e "praticamente" declarou guerra ao clube da Luluzinha... Mas, assim que voltou da paredão, novamente abriu a guarda e a paz foi selada!

A única participante que tinha coragem de falar as coisas na cara era Adriana. Se não gostava de alguma brincadeira, não demonstrava "falsa alegria". Virava a cara e não queria nem saber. O clube da Luluzinha declarou guerra a menina pelo fato dela ser a mais bonita de todas. Algo que geralmente acontece na 6ª série... Sentiram pena pelo fato de Natália ter ido ao paredão duas vezes seguidas, mas não sentiram pena de mandar Adriana para dois paredões seguidos. Hipocrisia (fala de uma forma, mas age ou pensa de outra).

Com sua saída, o clube do Bolinha fez as pazes com o clube da Luluzinha e acabou aquele clima de tensão e de inveja/ciúme que tinha na casa.

Adriana, com apenas 20 anos e 1 mês de programa, mostrou aos demais participantes como se joga. Não é fazer a cabeça das outras para não dar o anjo para a ameaçada, nem sempre tentar acalmar as coisas. É tentar ser autêntica e não ter medo de falar as coisas na cara dos outros.

O jogo voltou a sua estaca zero. Sem perspectiva de emoção (vide as provas/castigos) e sem chances de criar intrigas. Boninho pode fazer o que ele quiser, mas o jogo vai continuar sendo um tédio para quem é fã de BBB.

Falta coragem ao elenco do BBB 11. Falta ousadia nas horas das provas. Sou do seguinte pensamento. Quem entrou lá quer ganhar 1 milhão e meio de reais. Então, bota pra fuder ...Quero ver provas nas quais os participantes saiam chorando ou sangrando (só um pouquinho...). Um não olhando na cara do outro, quebrando o pau nas festas (ou em outro momento...), entre outras cositas mais...

Ficar 3 meses, tentando passar imagem de bom/boa moço/moça, e ainda participando de provinhas, até eu queria uma vaguinha.

Que saudade do BBB7 (Alemão), BBB9 (Max) e do BBB10 (Dourado)... Pelo menos tinha emoção... Valia a pena assinar o PPV.

Um comentário: