sábado, 26 de fevereiro de 2011

Bi Campeão!

NAGOYA VENCE KASHIMA NOS PÊNALTIS E CONQUISTA A SUPER COPA PELA SEGUNDA VEZ


Redação I-Sports


36 mil pessoas viram o Nagoya Grampus manter sua boa fase e conquistar pela segunda vez na sua história o título da Super Copa do Japão. O primeiro veio em 1996.

Os gols da partida saíram todos no segundo tempo. Aos 9 minutos, Takahiro Masukawa abriu o placar para o Nagoya. Mas, a alegria durou pouco. Aos 21 minutos, Takuya Nozawa empatou o jogo. E o empate persistiu até o apito final. Hora dos pênaltis.

Nagoya bateu primeiro. Kennedy não conseguiu converter. O Kashima tinha a chance de abrir o marcador, mas Iwamasa tambéu desperdiçou a cobrança.

Fugimoto converteu a segunda cobrança (NG 1 X 0 KA), mas Motoyama também converteu e empatou as penalidades (NG 1 X 1 KA).

Alessandro Santos bateu e converteu (com direito a rima) e fez o segundo para o Nagoya (NG 2 X 1 KA). Alex perdeu e deixou o Nagoya com a faca e o queijo na mão.

Ogawa converteu a quarta cobrança e deixou o Nagoya com a mão na taça (NG 3 X 1 KA). Bastava Araiba errar para o Antlers, que o Nagoya conquistaria o bi da Super Copa. E assim aconteceu. Araiba errou e o Nagoya pôde soltar o grito de "É CAMPEÃO!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário