sábado, 15 de outubro de 2011

J-League: Massacre!

NAGOYA HUMILHA GAMBA E VOLTA A BRIGA PELO TÍTULO


Nesse sábado, aconteceu o jogão da rodada. O Nagoya enfrentou o Gamba com o objetivo de retornar a briga pelo título. O resultado foi um massacre. O atual campeão não deu chances para o atual líder e massacrou por 4 a 1. Com o resultado, o Nagoya pula para a 2ª posição, 1 ponto a menos que o Gamba Osaka. O time de Osaka pode perder a liderança, se o Kashiwa Reysol vencer neste domingo.

Aos 11 minutos, Tamada aproveitou a falha da defesa, driblou o goleiro, mas perdeu o ângulo de chute e tocou para trás. Nakamura recebeu, ajeitou e soltou a bomba para abrir o placar. NAG 1 X 0 GAM

A alegria durou 14 minutos. O Nagoya perdeu a bola no ataque. Lee Keun Ho disparou. Se livrou de 3 marcadores e tocou para o meio da área. O zagueiro se atrapalhou e Myojin soltou a bomba para empatar;. NAG 1 X 1 GAM.

O primeiro tempo seguiu equilibrado. O Nagoya esbarrou na falta de pontaria, enquanto o Gamba parou no  goleiro Seigo Narazaki. E vamos para o segundo tempo....

Aos 4 minutos, Fujimoto cobrou escanteio e marcou um gol olímpico. GOLAÇO. Mas, isso gerou reclamação. Foi falta em cima do goleiro Fujigaya ou não? Segundo o árbitro, não.... NAG 2 X 1 GAM.

Depois, só deu Nagoya. E aos 23 minutos, a zaga do Gamba saiu jogando errado, Nakamura roubou e chutou do meio da rua. GOLAÇO. NAG 3 X 1 GAM.

Aos 39 minutos, mais um GOLAÇO. Tamada recebeu e tocou no contrapé do zagueiro.  Fujimoto recebeu  livre e só teve o trabalho de tirar do goleiro. NAG 4 X 1 GAM.

E o Nagoya só não marcou o 5º por causa do goleiro, que fez duas grandes defesas nos acréscimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário