segunda-feira, 28 de março de 2011

Tamo com Wesley!

TAMO JUNTO, DOUTOR!




Espiadinha by Pardon


Pensei muito no título desse post. O título seria: "Como perder o Big Brother em uma semana". O conteúdo não mudou, mas o título...

Sinceramente, não era essa a final que imaginei. Imaginava uma final entre Daniel, Diana e Rodrigão. Tanto Diana quanto Rodrigão saíram do jogo. Então, o título seria de Daniel.

Mas, o pernambucano começou a perder muitos pontos quando voltou a falar mal das pessoas. A vítima dessa vez era Maria. Diana e Daniel falaram mal de Maria pelas costas da atriz (pra quem não sabe, Maria trabalha como atriz). Justamente de Maria... que preferiu botar o seu bofe número 2 no paredão para não votar no seu amigo de quarenta trinta anos.

Então, Daniel que estava com o BBB nas mãos, deixou escapar a chance de se tornar o mais novo milionário do Brasil. A chance caiu nas mãos de Maria e do doutor Wesley. E a minha torcida vai para... o nosso querido doutor.

Wesley entrou junto com a nossa musa Adriana e logo de cara foi rejeitado por TODOS. Se a rejeição já era grande, após a volta de Mau Mau, até Maria passou a rejeitar o doutor, mandando-o inclusive para um paredão, ao desempatar.

Wesley passou a ser figurinha fácil no paredão. De figura rejeitada e alvo fácil para o paredão, Wesley conquistou admiradores pelo seu jeito doce de ser. Tratando todos com respeito.

O cara que entrou com o jogo em andamento pode se tornar o mais novo milionário do Brasil. Seria até bom... Uma espécia de dica para o Boninho: a vitória de Wesley mostrará para o diretor da atração que o elenco inicial do BBB 11 não tinha carisma. Portanto, selecionem melhor da próxima vez!

Tamo junto, Doutor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário