segunda-feira, 14 de março de 2011

Espiadinha by Pardon 5

SEM CONSERTO!



Pardon

Os fãs de BBB estão decepcionados. Esperava-se mais dessa edição! Mesmo quem está torcendo por alguém sabe que o jogo não está morno, está CONGELADO!

Falta personalidade aos participantes, que preferem varrer tudo para debaixo do tapete. Falta dar a cara para bater. Encarar o jogo sem medo de ser odiado. Geralmente, os participantes nos fazem sentir amor e/ou ódio. Nessa edição, temos o marasmo.

Os participantes têm conhecimento de como é o andamento do jogo. Sabem como se mover sem se queimar. Então, Boninho tinha a obrigação de surpreende-los. Botar provas que levassem os participantes a suar sangue para vencer. Os "joguinhos" de segunda tbm estão fracos.

É muito show de bandas, muitos prêmios, muitas provas de sorte e muito marasmo. Nos outros programas, os participantes tinham que batalhar para conquistar os prêmios. Agora, é tudo na base da sorte. Quem chega primeiro na geladeira, ganha sorvete. Quem chega primeiro ao notebook, ganha mais chances de faturar um computador. Quem joga o dado e o mesmo cai na face certa, ganha provas de líder.

E as "torturas". Michelly passou 17 horas na Solitária, que é um quarto todo dourado. Com direito a comida,   cama e todo quarto almofadado. Paula e Diana passaram poucas horas no Quarto do Terror, onde tinha água e dois cadeados no centro com direito a lugar para descartar as chaves já usadas.

Espero seriamente que o BBB 12 venha com participantes corajosos e que não tenham medo de dar a cara para bater. Com provas que façam os participantes suarem sangue e que fazem o público vibrar. Acabar de uma vez por todas com as provas de sorte e dar prêmios aos participantes que façam por merecer.

E, por fim, jogos da discórdia que façam a casa "pegar fogo".

Para terminar com a análise do BBB 11, esse vai embora sem deixar saudades. Eu defendo a campanha: "Acumula o prêmio, Boninho!". Expulsar todos os 7 participantes restantes e dar um prêmio de 3 milhões para o vencedor ou vencedora da 12ª edição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário