sábado, 26 de novembro de 2011

J-League: Ainda não....

LEANDRO MARCA, MAS KASHIWA SÓ EMPATA E DECISÃO FICA PRA ÚLTIMA RODADA



O Kashiwa Reysol falhou na sua primeira chance de ser campeão. A equipe precisava vencer e torcer por uma combinação de resultados. Aliás, poderia até empatar desde que Nagoya perdesse e Gamba empatasse. Nada disso aconteceu e a equipe treinada por Nelsinho Batista viu os adversários encostarem. Podemos afirmar: O Japonesão será decidido na última rodada!

Jogando em casa, diante de mais de 11 mil pessoas, o Kashiwa começou o jogo já pressionado, pois Nagoya e Gamba estavam ganhando os seus jogos. E a pressão aumentou ainda mais quando aos 3 minutos do segundo tempo, Taikai Uemoto marcou o gol para o Cerezo Osaka, dirigido por Levir Culpi. Com isso, o Nagoya estava assumindo a liderança, pois estava chegando aos 68 pontos, mesma pontuação do Kashiwa, mas leva vantagem no critério de desempate (saldo de gols). O time de Nelsinho estava caindo para a 2ª posição, seguido por Gamba Osaka (67).

Mas, surgiu um herói brasileiro. Aos 20 minutos, Leandro Domingues marcou o gol de empate e devolveu a liderança para o Kashiwa. Mas, com as vitórias de Nagoya e Gamba, o Japonesão embolou de vez e a decisão ficou para o próximo final de semana!

Confira a classificação: 

Kashiwa Reysol - 69 pontos
Nagoya Grampus - 68 pontos
Gamba Osaka - 67 pontos

Nenhum comentário:

Postar um comentário